Seja Bem Vindo

Aproveite as Novidades
e
Compartilhe de Nossas Conquistas

Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

IMPORTANCIA DO TRABALHO REALIZADO


O Programa Bolsa Família seleciona as famílias com base nas informações inseridas pelo município no Cadastro Único para Programas Sociais para Governo Federal (CadÚnico). O CadÚnico é um instrumento de coleta de dados que tem como objetivo identificar todas as famílias em situação de pobreza existentes no município. A situação socioeconômica das famílias é determinada, para efeito da gestão do Programa, a partir do critério de renda, com limites definidos com base em estudos desenvolvidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), com o apoio do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Proporcionando também ações e atender as necessidades locais e aprimorar capacitação específica direcionadas as famílias do programa bolsa família e orientando beneficiários a participar corretamente das condicionalidades exigidas pelo programa, como: Educação, Saúde e Atualização de cadastros.


Mensagem Público:

Para permanecer com o Beneficio do Programa Bolsa Família, precisa estar com o cadastro atualizado no sistema Cad Único diariamente.
Procure o Programa Bolsa Família da sua cidade!


Gestora do Programa Bolsa Família: Welitania Maria Silva
Operadora Máster Programa Bolsa Família: Vanete Caetano de Carvalho

Atendimento: Segunda à Quinta – feira das 08:00 as 11:00 e 13:00 as 17:00
Contato: (62) 3325-2341

Nenhum comentário:

Postar um comentário