Seja Bem Vindo

Aproveite as Novidades
e
Compartilhe de Nossas Conquistas

Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010













MARCILIA PESSOA LIMA DE OLIVEIRA
Professora pós graduada em psicopedagogia –sendo atendente do CRAS.Gosto muito do meu trabalho, procuro faze-lo com responsabilidade, atenção ao menos favorecido, sem distinção buscando a fidelidade com o que eu desenvolvo na instituição;tenho uma missão e um dom ao serviço prestado orientando sempre as pessoas,  luto pela eficiência nos mínimos detalhes, verifico em minha função o compromisso, companheirismo destacando a importância de cada ser, me identifico com o povo e o mais próximo;com um bom atendimento esclarecendo as dúvidas, aprendo muito com os
 beneficiários e o público em geral tento me aproximar com as famílias,  inteirando com os programas ,  eventos e ações; conhecer melhor os  direitos e deveres sendo cidadã honesta, atualizando sempre o meu serviço no CRAS;pratico o exercício com organização e a técnica pedagógica no sistema cadastral. Faço o máximo para ser compreensiva e humilde.Aprendo cada vez mais a ter respeito e o espírito de equipe e exemplo de pessoa, buscando sempre a Deus,  elevando o meu equilíbrio de  espírito.Penso que as pessoas menos favorecidas  precisam de autonomia, é essêncial o desenvolvimento social, acreditar na capacidade de Ser Humano para fluir as oportunidades!!!!! O mundo  necessita ser mais humanizado....Venha conhecer o nosso trabalho para a cidadania que promove sempre a integridade a perseverança,  temos muito Amor e Paz para lhes oferecer!!! Agradecemos a todos pelo belo trabalho principalmente a equipe do CRAS e as autoridades que lutam pela igualdade social do município de Rubiataba-Go e do Mundo inteiro!!!!!     Assim teremos    um   Mundo Melhor e mais Competente!!!!                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário