Seja Bem Vindo

Aproveite as Novidades
e
Compartilhe de Nossas Conquistas

Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

3ª Campanha Contra a Violência Sexual de Criança e Adolescente

      O CREAS juntamente com o PROJOVEM ADOLESCENTE apoiados pela CRAS de Rubiataba realizaram no dia 18 de maio de 2012 a 3ª Campanha Contra a Violência Sexual de Criança e Adolescente.


18 de maio é o DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE, uma data tão marcante deve ser lembrada e discutida, pois cada um é importante nessa luta e a participação e conscientização do cidadão faz a diferença.  
A Violência Sexual praticada contra Criança e Adolescente é uma Violação de Direitos Humanos é um Crime. Ocorre na Forma de Exploração Sexual e na forma de Abuso Sexual. Na maioria das Vezes acontece no próprio lar ou por pessoas muito próximas das vitimas.
A campanha com o tema: QUEM NÃO DENUNCIA TAMBEM VIOLENTA, foi composto por um Adesivaço de carros na avenida Aroeira com a equipe do CREAS e os jovens do PROJOVEM ADOLESCENTE.




 


Um ciclo de palestras em diferentes instituições com as psicólogas Miriam Paulino de Melo e Claudiana Cássia de Paiva e com a distribuição de panfletos como material de apoio sócio educativo.

A Campanha, no geral, atingiu um publico médio de 500 pessoas, sendo um sucesso, alcançando, nossos objetivos.

FAÇA A SUA PARTE!
Denuncia :

Texto Produzido pela Coordenadora do CRAS – Psicóloga Claudiana Cássia de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário