Seja Bem Vindo

Aproveite as Novidades
e
Compartilhe de Nossas Conquistas

Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CRAS EM FESTA – 4º Aniversario.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Rubiataba em comemoração ao 4º aniversario do CRAS presenteia a comunidade com a presença do Vapt  Vupt e da AGEL na Cidade.  O evento ocorreu no dia 02 de junho de 2012, na Escola Estadual Raimundo Santana Amaral, das 8h às 17h.
O Vapt Vupt Móvel está ligado à Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan). Tem o objetivo de contribuir com as Políticas Sociais dos municípios interioranos em prol da melhoria da cidadania. A AGEL - Agência Goiana de Esporte e Lazer está jurisdicionada à Secretaria de Estado da Educação e cumpre o papel de agente promotor, incentivador, apoiador e desenvolvedor do esporte e do lazer na sociedade.
Durante todo o dia foi possível as pessoas fazerem: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, fotos para documentos e ainda corte de cabelo. Ocorreram diversos atendimentos oferecidos pelo governo de Goiás, dentre eles jurídico, palestras e cinemas. Atingindo uma total de 2579 atividades.
E como era aniversario do CRAS, toda a equipe multiprofissional estava presente no evento, onde foi oferecido um plantão de atendimento do diferentes programas existentes no Centro de Referencia da Assistência Social, dentre eles: PAIF, Programa Bolsa família, Projovem adolescente, Equipe Votante, Renda Cidadã, Passaporte do Idoso, BPC, Passe livre, Programa da Inclusão Produtiva e digital, alem do Bazar com os produtos confeccionados na instituição.
Foi um dia muito agradável. Parabéns equipe CRAS, por tamanha eficiência e dedicação com o trabalho social.





 Texto Produzido pela Coordenadora do CRAS – Psicóloga Claudiana Cássia de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário