Seja Bem Vindo

Aproveite as Novidades
e
Compartilhe de Nossas Conquistas

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

2º BAZAR DO CRAS - INTERAÇÃO SOCIAL

Realizado na quarta feira dia 09 de maio de 2012 a 2ª edição Bazar do CRAS de Rubiataba. Aconteceu durante todo o dia, iniciando as 8 horas da manha, na praça  Babaçu em frente a sede do CRAS.

As atrações oferecidas pelo CRAS acompanhados há um dia ensolarado e uma temperatura agradável ajudaram a garantir a presença da comunidade local, no evento.
Houve a comercialização, por baixíssimos preços, de roupas e sapatos usados, doados pela sociedade civil, sendo uma oportunidade para as famílias acompanhadas pelo CRAS, escolher o que realmente fosse útil, exercitando o poder de compra, saindo da posição dependente (assistencialismo) para de autônomo da própria vontade e necessidade.

 
Na oportunidade ocorreu a exposição dos produtos confeccionados nos diferentes Cursos do Programa de Inclusão Produtiva e as oficinas do PAIF, programas que são oferecidos no CRAS, dentre eles: Modelagem e Costura Industrial, Bordado em Maquina, Artesanatos (biscuit, pintura em tecido, tapeçaria, bordados manuais, etc).
Além de expostos, os produtos também foram vendidos para as pessoas que quiseram adquirir alguma peça ou até mesmo presentear no Dia das Mães com um produto diferenciado dos demais.
Outras atratividades foram pula para as crianças, musica animada, e um espaço com interação social.
  


O CRAS agradece a participação e a contribuição de todos Rubiatabense.
Texto produzido pela Coordenadora do CRAS – Psicóloga Claudiana Cássia de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário